sexta-feira, 12 de junho de 2009

Porquê este título?

Cá estou eu de novo para tentar explicar o título do blog. Têm-me questionado sobre o assunto, mas é muito simples:
Gente Pequena, porque eu prezo muito todas as crianças do mundo e acima de tudo, respeito-as profundamente, pois como diz o "cliché", são elas o nosso futuro (apesar de eu estar bastante apreensiva quanto ao futuro).
Gente Pequena, porque respeito todos as pessoas pequenas do mundo, uma vez que elas são muitas vezes discriminadas. Pequenas porque são simplesmente anões e tendo estes tanto valor, porque serão tantas vezes ridicularizdos, a fazer números de circo "rasca"?
Gente Pequena, porque são os mais fracos, os mais pobres, enfim os que mais necessitariam de ajuda, solidariedade e valorização.
Gente Pequena, porque eu própria não sou nada grande e por isso cá vou calçando uns sapatitos que ajudam a disfarçar...
Gente Pequena, porque, no mínimo... Tudo quanto é pequenino é engraçado!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário