segunda-feira, 19 de abril de 2010

Força Rita!

Acabei de saber que a Rita já foi operada e que correu tudo bem.
........
Há uns anos atrás, quando faleceu o meu último tio-avô, ouvi o meu pai dizer aos irmãos e primos: "Já acabou esta geração. Agora começamos nós!"
Ele é o segundo mais velho de uma família de doze irmãos e queria referir-se a ele próprio.
No entanto a norma nem sempre é a que a natureza segue, pois os filhos, infelizmente, partem muitas vezes antes dos pais.

Há um ano partiu um rapaz da minha idade!
Dei comigo a pensar o mesmo que o meu pai...

Agora aconteceu isto à Rita que tem idade para ser minha filha!

Não há palavras para explicar o que se sente.
Não posso imaginar o que estão a sentir os seus pais, os seus amigos e familiares mais chegados.
Só posso desejar, do fundo do coração que se recomponha o mais brevemente possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário